sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Atividade de 12 à 15/08/2014

http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=10843


Atividade desenvolvida em 12/08/2014 com as turmas 201, 202 e 203 do 2º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Adição
Programa: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=10843
Objetivo: Desenvolver a habilidade em efetuar adição.
Desenvolvimento: O aluno participou do jogo acima, sendo utilizado a operação de adição nos dois níveis iniciais.

 http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=10843

Atividade desenvolvida em 13/08/2014 com as turmas 301, 302, 303 e 304 do 3º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Adição/Subtração
Programa: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=10843
Objetivo: Desenvolver a habilidade em efetuar adição e subtração.
Desenvolvimento: O aluno participou do jogo acima, sendo utilizado as operações de adição e subtração nos dois níveis iniciais.


Jogo normando secular, que tem por objetivo fechar o maior número de caixas, perdendo o mínimo de pontos. É uma excelente atividade para estimular o cálculo mental.


Atividade desenvolvida em 14/08/2014 com as turmas 401, 402 e 403 do 4º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Adição/Subtração/Calculo mental
Programa: http://revistaescola.abril.com.br/matematica/pratica-pedagogica/feche-caixa-428064.shtml
Objetivo: Desenvolver a habilidade em efetuar adição e subtração, desenvolver o cálculo mental
Desenvolvimento: Os alunos participaram, em dupla, do jogo acima, efetuando as rodadas com os cálculos devidos.


Atividade desenvolvida em 15/08/2014 com as turmas 501 e 503 do 5º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Multiplicação
Programa: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=10843
Objetivo: Desenvolver a habilidade em efetuar multiplicação
Desenvolvimento: O aluno participou do jogo acima, sendo utilizado a operação de multiplicação nos dois níveis iniciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário