sexta-feira, 5 de julho de 2013

Atividades de 02 à 05/07/2013

http://www.mediafire.com/download/6ni98rp5o2y9dzh/Brincando_Com_As_Palavras.exe#!

Atividade desenvolvida em 02/07/2013 com as turmas 201, 202, 203 e 204 do 2º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Português
Conteúdo: Ortografia
Programa:  http://www.mediafire.com/download/6ni98rp5o2y9dzh/Brincando_Com_As_Palavras.exe#!

http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br/2009/08/jogo-brincando-com-as-palavras.html

Objetivo: Levar o aluno a escrever corretamente as palavras
Desenvolvimento: O aluno participou do jogo educativo acima.



 Atividade desenvolvida em 03/07/2013 com as turmas 301, 302, 303 e 304 do 3º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Multiplicação (introdução)
Programa:http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=10843
Objetivo: Levar o aluno a desenvolver habilidades de operar multiplicação de números .
Desenvolvimento: O aluno participou do jogo acima







Atividade desenvolvida em 04/07/2013 com as turmas 101, 102, 103 e 104 do 1º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Contagem/numeração de 1 a 9
Programa: Software GCOMPRIS
Objetivos: Levar o aluno a contar e reconhecer o número.
                 Na informática: Controle do mouse, manuseio do teclado numérico.
Desenvolvimento: O aluno participou do jogo acima



Estamos à procura de um novo entregador. Todas as encomendas estão atrasadas e o chefe Agostino precisa contratar um ajudante ainda hoje! Nossa única exigência para a vaga, é que você conheça bem as frações. Jogo educativo de matemática sobre frações.

http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=11332


http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=2380

Atividade desenvolvida em 05/07/2013 com as turmas 501 e 502 do
Disciplina curricular: Matemática
Conteúdo: Frações
Programa: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=11332 
http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=2380 
Objetivos: Levar o aluno a compreender a fração, identificando seu numerador e  seu denominado. Identificar frações equivalentes
                
Desenvolvimento: O aluno participou dos jogos acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário