quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atividades de 15 à 18/05/2012




Ande pelo labirinto e responda corretamente as perguntas.

http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=5243

Atividades desenvolvidas em 15/05/2012 com as turmas 201, 202 e 203 do 2º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Português/Artes
Conteúdo: Ortografia
Programas:http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=7314   e
http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=5243
Objetivo: Treinar o aluno na formação das palavras (escrita) e na informática treinar a habilidade com o mouse e teclado.
Desenvolvimento: Os alunos participaram das duas atividades, respondendo as questões apresentadas, urilizando as setas de comando do teclado e o mouse.




http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=5231

Atividade desenvolvida em 16/05/2012 com as turmas 301 e 302 do 3º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Português
Conteúdo: Rimas
Programa: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=5231
Objetivo: Levar o aluno a identificar palavras que rimam entre si.
Desenvolvimento: O aluno desenvolveu as atividades contidas no jogo.


http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=5129

Atividade desenvolvida em17/08/2012 com as turmas 401, 402 e 403 do 4} ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Português
Conteúdo: Produção de História em Quadrinhos.
Programa: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=5129
Objetivo: Levar o aluno a produzir uma história em quadrinhos.
Desenvolvimento: O aluno desenvolveu a atividade, produzindo uma história em quarinho.

http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=344

Atividade desenvolvida em 18/05/2012 com as turmas 501 e 502 do 5º ano do ensino fundamental

Disciplina curricular: Ciências
Conteúdo: Sistema Respiratório
Programa:   www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=344
Objetivo: Visualizar e compreender o processo respiratório, identificar os elementos do sistema respiratório.
Desenvolvimento: O aluno desenvolveu as atividades apresentadas pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário